Dr. Jefferson E. P. dos Santos.

O Dr. Jefferson é natural da cidade de Marau, Estado do Rio Grande do Sul, tendo concluído o curso de Direito no ano de 1993 pela Universidade de Passo Fundo (UPF/RS).

Chegou na cidade de Chapadão do Sul em abril de 1994, onde instalou escritório de advocacia, atuando na área há mais de 24 anos.

Desde então, continuamente vem aperfeiçoando seus conhecimentos nas ciências jurídicas, tendo concluído no ano de 1997 curso de Especialização em Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil e no ano de 1998 curso de Especialização em Pós-Graduação em Direito do Estado, ambos pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro – RJ, extensão Campo Grande – MS.

Na área profissional, o Dr. Jefferson assessora importantes empresários rurais e comerciais da região, bem como, assessorou juridicamente a Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul no ano de 1998 ao ano de 2012, estando atualmente a frente da assessoria da Câmara Municipal de Chapadão do Sul – MS.

Além de uma carreira profissional brilhante, o Dr. Jefferson também atuou na área acadêmica como professor dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Chapadão do Sul –MS, nas cadeiras de Instituições de Direito Público e Privado e Direito Empresarial.

Acreditando no progresso e desenvolvimento da região e do Estado de Mato Grosso do Sul, o Dr. Jefferson, por onde passa, tem deixado sua mensagem de otimismo e competência profissional, através da satisfação do cliente e da busca constante do aperfeiçoamento intelectual para prestação soluções jurídicas rápidas e eficazes.

Edmilson Antonio Pattini Junior

O Sócio Junior Pattini é natural de Fernandópolis-SP, cidade em que concluiu o curso de Direito no ano de 2011, na Universidade Camilo Castelo Branco.
Para aprimorar seus conhecimentos técnicos jurídicos, no ano de 2012, mudou-se para capital São Paulo e estudou presencialmente no Complexo Educacional Damásio de Jesus.

Em meados de 2013 foi convidado a compor o quadro de sócios do Escritório Jefferson E. P. dos Santos Advogados Associados, assumindo está grata missão ao lado dos Sócios Dr. Jefferson e Dr. Thiago.
Importante ressaltar as diversas searas jurídicas em que o Sócio Edmilson atuou, uma vez que labutou em Cartório Judicial (1ª Vara Cível da Comarca de Fernandópolis), onde também auxiliou à época, já no Gabinete, a Magistrada daquele Juízo; posteriormente, no Ministério Público Federal, lotado na Procuradoria da República em Jales-SP, foi para o campo da investigação e apuração de responsabilidade.

Atualmente cursa Especialização em Direito Municipal, pela Escola Paulista de Direito, aprimorando conhecimentos que são aplicados na Consultoria Jurídica da Câmara Municipal de Chapadão do Sul e também em casos complexos envolvendo demanda judiciais do Poder Executivo. Ademais, é Diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA/OAB) no Município e, por meio do Decreto n.3.277/2020, foi nomeado para compor o Comitê de Prevenção e Enfrentamento ao Covid-19.

Edmilson fincou suas estacas em Chapadão do Sul e região porque acredita no progresso do agronegócio, carro chefe da economia brasileira há anos, bem como pela pujança deste povo, local onde constituiu família e amigos verdadeiros. A confiança transparece nos atendimentos diários, pois a sociedade sabe que pode confiar em um trabalho sério e probo.

Thiago Batista Barbosa

O Sócio Thiago Batista Barbosa, nascido em Cassilândia, MS; é graduado em Direito no ano de 2011 pela Universidade Camilo Castelo Branco – UNICASTELO, localizada em Fernandópolis, SP. No ano de 2011, por ter sido aprovado na OAB durante o período de graduação, iniciou sua carreira jurídica em Chapadão do Sul, MS ao lado do Dr. Jefferson E. P. dos Santos.

O Dr. Thiago é especialista em processo civil e pós graduando em processo e direito do trabalho na PUC-RS.

Além de suas especialidades, o Dr. Thiago possui vasta experiência e atua em diversas áreas jurídicas, como por exemplo no Direito Civil, Agrário, Sucessório, Consumidor, Bancário e Público.

O Dr. Thiago também possui forte atuação em recuperação de créditos, atendendo inúmeras empresas e pessoas físicas em Chapadão do Sul e região.

No ano de 2013, juntamente com seus sócios Dr. Jefferson Elias Pereira dos Santos e Dr. Edmilson A. Pattini Júnior fundaram a sociedade de advogados Jefferson E. P. Santos Advogados Associados, com destaque nacional e notório conhecimento jurídico.